04 agosto 2006

Boas Vindas

Ao que me parece, esse tipo de atividade internética é uma coisa de gente que não tem o que fazer. Gente inútil, desocupada mesmo sabe?!


Daí pensei: 'Oras! Por que não?! Se me encaixo tão bem nessas definições de perfil!'


Assim nasce mais uma atividade de um desocupado.


Não esperem de mim, algum padrão blogueiro. Como aqueles ativistas, exibicionistas, escritores de sarjeta ou apenas diarinhos de pré-adolescentes.

Será uma salada de tudo isso, idéias apenas. Espontâneas ou não, originais ou não. Farei desse blog o que eu bem entender!


Espero que aproveitem, e que eu não seja mais um blogueiro frustrado. Haha.

Se for... Tudo bem! Era só pra me ocupar mesmo!!!



Desocupado de plantão.

3 Comments:

At 10:58 PM, Blogger Arthur Tofani said...

soltei pum.

 
At 12:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem-vindo ao mundo dos desocupados e dos que não tem o que fazer... rsrsrs.
Essa brincadeira além de passatempo também serve de terapia!
Começou muito bem!
Bjs,

 
At 10:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Renato! Amei o que li, tudo. Autêntico e ousado. Continue MESMO.
Beijões.

 

Postar um comentário

<< Home