07 agosto 2006

Vida Saudável !

Eis que um amigo me vem com a dita piada:
"Vocês sabem a diferença entre um músico e uma pizza?! A diferença é que a pizza alimenta uma família""

Sábias palavras, Barba. Cada dia que passa chego mais a essa conclusão.
Ainda mais em se tratando de um músico desempregado como o pobre coitado que vos fala.

Eis que me pego hoje, com a falsa sensação de estar mudando meu lifestyle, só porque estou no meu segundo dia seguido de caminhadas no canteiro central Sumaré.

Fico pensando que entre flertes com deusas que levam seu pobre totó sonolento pra defecar no canteiro, e carros parados nos 9 sinaleiros friamente contabilizados, estou eu. Que tenho a sensação de estar tranformando o canteiro de caminhadas num canteiro de obras, com essa cara parda de pedreiro que me bastou.

Chego em casa, com 3 únicos desejos:
1- Colocar as joanetes pra respirar depois de tanta tortura.
2- Matar os 3 goles que sobraram da Sprite sem gás na geladeira.
3- Logo após os dois primeiros, me jogar pela janela.

Deus! Como uma casa pode chegar ao ponto que chegou?!
Não tenho mais uma sala, tenho um depósito de fios, cabos, sabe lá o que é aquilo.
Uma cozinha que tem 1001 utilidades, desde 'lar doce lar' pra ratinhos fofinhos e imundos, a criame de fungos (se vocês vissem a panela que está no fogão há semanas entenderiam do que estou falando).
E nada, (vou até repetir pra dar aquela ênfase), NADA pra comer.

Me senti na obrigação de ser 'O' cara saudável então, aproveitando o ensejo, e enfim optei por jantar um tomatinho com shoyu.(única coisa na geladeira fora os limões secos de caipirinhas não tomadas e a gorgonzola de 3 semanas).
Dilíça!!! E tenho até uma sobremesa!!! A bendita laranja do bandeijão. Nham nham!

Por livre e espontânea crise monetária, então, optei por levar uma vida saudável!!!

Quem sabe eu ainda mudo o final da piadinha da pizza.
E digo mais! Quem sabe depois de mudar a piada eu não peço uma pizza, oras!

Que vida saudável que nada!

Quero mais é voltar a praticar o (c)ócio.

1 Comments:

At 2:30 PM, Blogger Ju said...

Oiii RÊ..
Vim te visitar.. adorei a sua introdução tragica de ter um blog.. e vc ate q começou bem :) deixou o meu no chinelo!! bjuuu

 

Postar um comentário

<< Home