31 outubro 2006

Mau Humor Crônico

Esse negócio de blog tá começando a ficar sério demais! Há.

Acho q pra escrever aqui preciso de assunto.

To sem assunto. Pombas!






Mas ó uma coisa eu posso dizer !

NÃO! Não é minha intensão demonstrar a 'não vontade de viver' com meus posts.

Tá, até eles serem um pouco frios demais, faz sentido. Mas não é depressão, ok?!
Eu só sou ranzinza! Huhu.


Desabafo feito.
Virá um novo post decente logo, prometo.
Esse não contou!

P.S. Bjinho pra Bruna, ela me odeia mas me ama.

3 Comments:

At 11:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Você não é ranzinza, mas que tá esquisito tá! rs
Saudades do seu bom humor sarcástico.
Bjs,

 
At 3:28 PM, Blogger Adriana Ramalho said...

Olha! Um post novo!

 
At 3:28 PM, Blogger Adriana Ramalho said...

Ops!
Não é um post...

 

Postar um comentário

<< Home