02 outubro 2006

Underground HighSociety

(Esclarecendo o post anterior)

Local: Jardins
Anfitriã: A dita princesa despenteada (até então desconhecida também)
Público alvo da festa: Estudantes de plásticas da FAAP e afins.
Convidados por: Adriana, amiga recente.

Festa estranha com gente esquisita.
Eu até tava legal e diposto a algumas biritas.

Depois de sanada a pagação de pau pra fachada do prédio, eu e Breno interfonamos o apê.
Entramos. Penumbra. Fotos de família em slides antigos projetadas na parede da sala de recepção dos 'convidados'.
O clima era muito denso apesar das poucas pessoas que estavam lá quando chegamos.
Nunca pensei que a Maria Betânia tocando um violãozinho meia-boca e dois bongozinhos ao fundo fossem fazer meu coração bater mais rápido que os 'putz-putz' que eu to acostumado a ouvir em baladas (atualmente pouco freqüentes).

A anfitriã usava uma coroínha de princesa e um vetido esvoaçante laranja, e dançava como uma fada pelo ar.
Aliás, não duvido que ela acreditasse estar fazendo isso naquele momento. Ela devia estar voando de fato.

Botamos a breja que trouxemos no freezer(velho) do apartamento, que por sua vez fazia jus à sua fachada 'felomenal' e podre de chique.
Como bom pobre, não pude deixar de reparar. Cômodos enormes, pra ela morar sozinha. Acho que era dos avós dela, ou algo assim, não importa.
Me senti naquelas boates de subsolo que aparecem naqueles filmes europeus.

Dentre tantos dreads, chapéus côcos, óculos tipo Woody Allen, coladores de stickers, palhaços fora do expediente, gente andrógena, substâncias ilícitas, fumaça e Herbie Hancock ao fundo (um clássico, Chameleon. Que até eu dancei.) estava EU, quase que numa redoma de timidez.

Penso comigo, vou é tomar minha cervejinha mesmo. Abro o refrigerador e só encontro cerveja mexicana (Sol), 'vaaaai também, ué', como diria Caipira.

Depois da terceira dessas, 'Vou é pra casa'. Eu heim.
Carona com o Caipira que apareceu lá do nada, do meio pro fim da festa, abismado com o lugar.


Enfim, cama!

(Mas a música era sempre boa lá. Isso é o que importa.)

3 Comments:

At 11:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Quer dizer que você ficou só na terceira Sol na festinha underground high-society.
Essa sua timidez ainda vai fazê-lo perder boas oportunidades... rsrsrs

 
At 11:29 PM, Anonymous Anônimo said...

ou não!!!

 
At 12:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai que texto bom em... me deu até vontade de ter um blog novamente.... Tinham estudantes de cinema lá tbm!E como o Mineiro falou, faltou o piano pra vcs tocarem!!!!
Adorei a presença de vcs e não sei porque ficou tão tímido!!! Acho que faltou mais alcool na sua cabeça! Hihhi! Beijocas!

 

Postar um comentário

<< Home